sexta-feira, 16 de maio de 2008

Quero ser Diablo Cody


Adoro o John Malkovich, mas não quero ser ele, obrigado. Ultimamente eu ando admirada com as falas, os escritos e a atitude de uma moça chamada Brook Busey. Não conhece? Também pudera, os únicos que a chamam assim são a mamãe e o papai dela. O mundo a conhece como Diablo Cody. Ler esse nome pela primeira faz nossa imaginação trabalhar e imaginar algo sinistro, um cara( cody é um substantivo masculino) mal encarado, el diablo em pessoa.
Ledo engano! Diablo é linda, estilosa e tem sempre um sorrisão como esse aí do lado. E a prova viva de que dá pra chegar lá usando o cérebro. A moça arranjou um marido pela internet, virou stripper por pura curiosidade, escreve um blog(www.diablodocy.blogspot.com), lançou um livro e escreveu um dos roteiros mais legais que o Oscar já premiou: Juno (se eu começar a falar do filme, vai ser um tédio cheio de elogios).
Ela é daquelas meninas que não se importa em desfilar por um tapete vermelho usando um divertido vestido de oncinha e brincos de caveira( pensei que só eu gostase disso!) ou de sorrir entre lágrimas ao receber o prêmio mais badalado do mundo do cinema.
Diablo é inteligente, engraçada, sem papas da língua. Um tipo de menina em falta num mundinho de grifes e rostos perfeitos como Hollywood. Estou ansiosa por seu próximo projeto cinematográfico e não perco suas entrevistas. Ela sempre tem algo a dizer. Sem perder o jeito Diablo de ser.

Pois é, quero ser Diablo Cody. Ou algo parecido. Não sei se a parte da stripper( me falta talento, hehe!) mas no resto. Mas pra isso, vou ter que comer muito hambúrguer e parar de pôr freios na minha imaginação. Afinal, foi por causa da Diablo que eu descobri que meninas de moleton que erram na vida podem ganhar as telas e o coração das pessoas. Thanks, Diablo!

Bjus da Bia

3 comentários:

Aninha Bitten disse...

interessante a moça... mas a pin up no braço podia ser dispensada né? arghhh
tá, vou assistir ao juno entonces.

Tati Py disse...

Ai, cada vez mais lamento não ter visto esse filme... Todo mundo que gosta de cinema fala bem horrores!
Daqui a pouco deve sair em vídeo, né?

Beijos

memorabília disse...

que momento!! o blog foi pra academia... o blog ganhou roupa nova... o blog bebeu todas ... the blog was painting of black!!