sábado, 17 de maio de 2008

Pequena notável


Eu acho a Betty Boop muito sexy. Pequenininha e sexy. Na infância, eu morria de medo de gente alta. Pedia pro anjinho da guarda me tornar uma moça baixinha que nem a minha mamãe. E ele fez o serviço direitinho. Mas tem gente que confunde mulher baixinha com cabecinha pequenininha. Que amor! Vão se catar os que pensam assim!
Eu sou pequena no tamanho, mas o cérebro tem mais de 1,80 cm com certeza! Não é porque a vida de dona de casa me cobra ficar na ponta dos pés( 17 anos de dança, obrigada!) para alcançar o armário que eu preciso ser frágil, do tipo se ninguém cuidar, catapof!, quebra. As mulheres mais legais, inteligentes, belas, corajosas, raçudas e divertidas que eu conheço medem menos de 1,70 cm. As altas podem até ter mais porte e passar um certo ar de superioridade, mas duvido que achem um sapatinho lindo no tomanha 39. Sorry, minhas amiguinhas grandonas. Adoro vocês do mesmo jeito, mas tinha que puxar a brasa pro meu assado.
Somos pequenas. E bem notáveis.
Ou, como diz uma amiga minha: "eu não sou pequena, eu sou compacta". O Nobel de Auto-estima pra Sabrine!!

p.s. A Sabrine foi pro beleléu! O prêmio de Pequena Notável vai pra minha irmã mais velha, Aninha! A moça que escreve "cem meias palavras". (www.cemmeiaspalavras.blogspot.com)

Bjus pequenos da Bia

3 comentários:

Ana Bittencourt disse...

sabrine??
essa frase é minha!!!
afff, magoei agora.

(amei o conto abaixo, amei).

TatiPy disse...

Como meço mais de 1m70cm, vou me abster de comentários sobre o conteúdo do post...

O Profeta disse...

Solta nota de uma flauta
Um retrato preso à mão
Um tambor fora do compasso
Segue o bater de coração


Convido-te a partilhar as emoções
Deixadas pelos ponteiros de um relógio…


Boa semana


Mágico beijo