segunda-feira, 21 de junho de 2010

Feitooooo!


Não nego a raça: quando o assunto é futebol, eu sou igualzinha ao meu avô. Ou seja, digo por aí que não gosto de Copa do Mundo, Libertadores e tal, mas no fundo sofro horrores. Grito, me descabelo e tento não perder a classe (se é que eu tenho isso!).
E sobre a atitude do Dunga na coletiva de imprensa, só tenho uma coisa a dizer: foi uma grande falta de educação. Tudo bem que muitos jornalista pegaram pesado quando o assunto era a escalação de Dunga, mas isso não é motivo pra largar indiretas e palavrões bem audíveis. A imprensa está lá para cumprir o seu trabalho de informar e opiniar e ele de treinar os jogadores pra tentar fazer um país inteiro comemorar. Só que a cara amarrada e o jeito "machão de Ijuí" estão falando mais alto. Felipão também era respondão, mas nunca deixou isso subir a cabeça. Jogo em primeiro lugar. Já Dunga parece se preocupar mais com o que falam sobre ele e com seus modelitos fashion a beira do campo.
Essa é a minha opinião. Dunga poderia se fazer de surdo quando os jornalistas não lhe agradam e focar nos jogos e sistemas táticos. A torcida agradece.

Bjus da Bia

Nenhum comentário: