quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os bons tempos estão de volta


Diablo Cody deve ter uma ligação direta com o meu cérebro. Depois de criar Juno, uma personagem que é quase idêntica a minha personalidade quando tinha 14 anos( tira a barriga e sou eu, pô!!)agora ela me aparece com um filme de terror que fez meu coraçãozinho bater em ritmo de saudade.
O trailer de Jennifer's Body me fez lembrar de um tempo muito feliz da minha vida: a descoberta do cinema de terror. Um época em que eu batia perna feito doida atrás das produções de Dario Argento, George Romero e William Castle. Sanguem, loucuras e diversão! Agora me aparece Diablo Cody contando a história de uma garota que, graças a um pacto com o diabo, é condenada e devorar garotos para poder sobreviver. Yeah!! É isso que eu queria ter escrito, meu deus! Enfim, um terror que não se leva a sério, mas que deve ser visto com atenção. Entretenimento de qualidade, cheio de referências pops e muito sangue falso. Na minha humilde opinião, é isso que falta pros filmes adolescentes de terror atuais: a maioria quer ser vista como filme de suspense quando na verdade o clichê está em toda parte. Sabe aquela coisa de "eu sei o que vai acontecer na próxima cena"? Isso é péssimo.

Tá na cara que muita gente vai achar Jennifer's Body cult. Aliás, cult me irrita. Qualquer coisa é cult. Antes desse pessoal cult sair por aí dizendo que o filme é cult demais, inovador, sensasional, etc...é bom dar uma olhada no acervo das locadoras. Tem uma pá de gente lá que já fez muito antes.

Aguardemos, senhores, a estreia do filme por essas bandas!

Bjua da Bia

2 comentários:

TatiPy disse...

Me deixou curiosa.
Vou procurar o trailer.

Beijinhos

E ouça o nerdcast:
www.jovemnerd.ig/nerdcast

Nic Fonseca disse...

Hahaha alguem te recomendando o Nerdcast tambem! hahahah...

bom... ã...
"graças a um pacto com o diabo, é condenada e devorar garotos para poder sobreviver. Yeah!! É isso que eu queria ter escrito,"

Serio?? Espero e sei que pode ser muito melhor Bia, do que isso! HAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAH

BJAO