quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Trash


Sabe aquelas noites em que tu resolve colocar o primeiro filme que encontra pelo caminho pra rodar no aparelho de dvd? Pois é, ontem foi uma noite dessas para essa blogueira que vos escreve. Eis que caiu em minhas mãos Preso na escuridão. Western-Spaghetti. E como muitos filmes desse gênero lançados em dvd, a edição é tosca. Uma hora, o aúdio é em italiano, outra, em inglês. Fiquei bem tontinha. A gente ri da trama e pensa como deve ter sido divertido para Ferdinando Baldi( ele fez Viva Django! e conseguiu me fazer esquecer que o verdadeiro Django é o Franco Nero) dirigir uma história tão louca.
E o detalhe que faltava: o vilão é nada mais, nada menos que...Ringo Starr! Jesus, quase caí da cama! Gargalhei muito, quase não me reconheci. Minha amiga Thalita, se estivesse no recinto, diria: "logo tu que é chata pra cinema tá vendo essa coisa?". Queridos, tem hora que cansa e tudo que a gente deseja é um pacote de salgadinho e um filme barato. Simples assim.

Bom, hoje é o dia da desintoxicação. Lá vou eu curtir O franco-atirador, pela enésima vez na vida.

Bjus da Bia

Um comentário:

Nic Fonseca disse...

Ringo Star num Western spagetti... o cara ja tem uma cara engraçada...imagina aí!
HEHEHEHEHE