domingo, 23 de agosto de 2009

Fox hot


Não, eu não assisti Transformers. Nem pretendo passar por essa experiência. Mas vamos combinar: Megan Fox é o cara! hehe

23 anos, linda de morrer e doente por histórias em quadrinhos, Megan tem uma característica que falta em muita starlet por aí: autenticidade. Ela não faz cara blasé, não se queixa do tédio de Hollywood( duvido que ele exista, aliás!) e não fica divagando sobre seus personagens. Tem coisa mais chata do que uma atriz procurando profundidade num personagem de besteirol? Seria muito mais legal chegar e dizer: olha, é uma comédia, não leve a sério. Tá lindo isso, sinceridade aos litros.

Daí vai chegar a corja, em coro: ela disse que é bi! Grande coisa! A vida é dela, a cama é dela, ela se deita com quem quiser. Pior é ser como umas por aí, famosas e anônimas, que ficam chocadas com uma notícia e lá no fundo suspiram de inveja. Me engana que eu gosto!

Megan Fox integra aquela minha famosa lista de "mulheres que admiro", que um dia talvez eu publique na íntegra nesse blog. Mas por enquanto, eu deixo a dica: se pra você, Megan Fox é mais uma gostosa polêmica, abra os olhos. Vai muito além disso.

Bjus da Bia

Nenhum comentário: