quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Somos muitas e assim é bem bom!


Dia 18 de janeiro estreiou The United States of Tara, série produzida por Steven Spielberg e que tem roteiro de Diablo Cody. Como eu não fui pros States da Tara nesse mês, o jeito foi buscar na net alguma coisa. E achei! E pirei!
O bom humor da Diablo está em cada diálogo, em cada cena bizarra e ao mesmo tempo comum a todos nós. Pra que não sabe, a série conta a história de Tara, uma dona de casa que tem múltiplas personalidades. Pode ser uma adolescente bem taradinha, uma exemplar amélia ou um cara machista e safado. Parece uma loucura uma sinopse assim, mas eu garanto: é ótimo! Toni Collette( aiiii, adoro!) está numa das suas melhores fases e encara com o charme e o talento de sempre as múltiplas faces de Tara.

Assistindo aos primeiros episódios, tirei uma conclusão: a história não é uma ficção. Acho que toda mulher sofre de múltiplas personalidades. E isso é bom. Afinal, fazer todo dia do mesmo jeito, acordar sempre com a mesma cara, usar sempre as mesmas frases ou cantar sempre as mesmas músicas deve ser um saco.

Pra que ser uma só se a gente pode ser várias? Se você ainda não achou a(s) outra(s) você aí dentro, trate de tirar um tempo e procurar. Antes que você pire e perca o mais divertido da vida.

Bjus da(s) Bia(s)

2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Por isso que uma mulher inteligente tem de ter como parceiro um homem inteligente e sensível,capaz de captar e entender um ser múltiplo e vário.Porque um cara comum, medíocre, vai aprender (se aprender...) a lidar com apenas uma faceta da companheira...e quando surgirem as outras faces ocultas da lua, ele vai pirar.
Beijo

JP

TatiPy disse...

Ouvi falar muito bem dessa série... Vou procurá-la na Vazoulândia... Tem legendado já?