segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Geek


Tenho fama de nerd. Tá, confesso que sempre me esforcei na escola, morria de medo de tomar bomba. Mas não que eu fosse uma apaixonada pelos estudos, era apenas um modo de acabar mais rápido aquela máquina de tortura que chamam de ensino médio. Enfim, de óculos, magrela e chegada num livro, eu não podia ter outra fama.
Pois pasmem: agora a moda é ser Geek, estilo nerd mesmo. Tá bom que moda é um negócio que vem de dentro( eu acho) mas ninguém resiste numa olhadinha nas revistas especializadas. E eu babei quando vi essa foto da Scarlett( tá, eu sempre adoro o estilo dela, mas esse foi demais!). Rostinho de princesa e óculos grandões. Linda!!!! Virou meu sonho de consumo...

Ai, ai...

E já que eu falei em livros, vai a dica. Um estranho no ninho, de Ken Kesey. Inspirou o filme genial de Milos Forman, protagonizado por aquela maquina de talento do Jack Nicholson. O livro é bem -humorado, com descrições ótimas e diálogos como a muito eu não lia. A gente termina a última página e percebe que a loucura está muito além do que se imagina. Leiam, gurizada!

Bjus da Bia

Nenhum comentário: