segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Nada que uma bobagem não resolva


Passei umas boas horas de 2008 tensa. Preocupada com meio mundo, incluindo nesse caldo o meu mundo. Em resumo: não tive tempo pra ser babaca. Quase ninguém entende essa minha necessidade de falar besteiras e trocar umas filosofias baratas por aí. Mas eu preciso e muito. E essas férias, que no começo pareciam um prato cheio de tédio, ficaram mais divertidas. Encontrar minhas amigas pra ficar comentando cabelos, roupas, livros, filmes, o cachorro do outro lado da rua, o ex imbecil que não se manca...tudo isso sem frescuras. Afinal, estamso longe de sermos senhoras respeitáveis, do tipo que toma chazinho e fala baixinho. Somos um escândalo no melhor sentido da palavra. Pra mim, que fica se contendo corre sérios riscos de ser mais triste, mala e de morrer, chegar no céu e faalr pra~São Pedro: Putz! Eu podia ter feito diferente.
Tô aqui pra deixar um muito obrigada pras minhas amigas queridas, que não ficam se prendendo à pudores e falam bobagens sem medo.

E respondendo a um certo rapaz, eu sou uma dama, sim! De um tipo raro de dama, que não precisa fazer pose ou andar por aí com um meio sorriso no rosto. Pronto, falei.

Bjus da Bia

Nenhum comentário: