quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Tem sempre um babaca

Duas moçoilas na frente de casa. Pipoca na tigela. Cabelos embaraçados. Final de tarde.

-...foi assim que eu terminei com aquele babaca.
-Foi criativo, pelo menos.
-Foi a solução, isso sim. Não aguentava mais escutar todo santo fim de semana: que tal a gente assistir "Antes que termine o dia"? Ou, quem sabe, "Doce Novembro"? Ah, vai se catar!
-Ah, eu gosto de "Doce Novembro".
-A criatura é tão burra que dói! Podia ter dado uma pesquisada no que eu gosto.
-Mas aí ele não ía tá sendo sincero. Ia ir contra o gosto de filme dele.
-Mas pelo menos começava melhor a história, né? Depois eu dava um jeito dele gostar do Kubrick ou invés do Adam Sandler.
-Ah, eu gosto do Adam Sandler. Já viu "Reine sobre mim"?
-Já. Esse até que é bom. Mas não é o Kubrick.
-É. Não é.
-Bom, eu só sei que tô bem mais feliz. Mandei aquele bezerro desengonçado pastar.
-Mandou pastar bonito.
-E pasto bem adubado.
-Logo tu acha um homem que te mereça.
-Espero que sim. Senão eu me satisfaço com mais um babaca mesmo.

Silêncio. Eleas vistoriam as unhas roídas.

-Mas ele tem que gostar de Kubrick.
-É. Eu gosto do Kubrick

Bjus da Bia

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

Los cines ya no están
Rose Marie, mi amor
hoy vuelvo a la ciudad a encontrármelos
donde volcó el Poseidón
donde escapó Papillón
Woody tenía razón
Si Disney despertase...

El tiempo es la ilusión que no vuelve más
el tiempo es la ilusión en cualquier lugar
Kubrick fue Monumental
El Cairo fue nuestra city Imperial
Broadway, Heraldo, Radar
Si Disney despertase...

Cae mi caleidoscopio steady cam
quién te hará reir...
quién te hará llorar...

Cae mi caleidoscopio steady cam
quién te hará reir...
quién te hará llorar...

Si Disney despertase...
Si Walt se animase..
Si Disney despertase...
(en el fin ??)
Si Disney despertase...

(si disney despertase - fito paez)

TatiPy disse...

Hummm...
Eu não sou fã do Kubric e adoro comédias e romances... Será que o burro ainda tá sozinho?

Hehehe

Beijos, querida!