sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chegou!!!

Há tempos queria fazer outro blog. Mas daí pensava: se eu não dou conta de encher de palavras um, quem dirá dois, né?! Mas imaginação não tem limite (amém!) e o que não falta é história na cabecinha maluca desta dona que vos escreve. Decidi fazer a faxina e colocar aqui nesse mundo virtual algo que me acompanha faz tempo: a Feia. Vem comigo que te explico. Assim, ó:
Quando eu tinha uns 16 anos ganhei mais um apelido: feia. Não preciso explicar porque, né? Enfim, esse apelido me incomodava, mas eu acabei acostumando e tirando até proveito da situação. Afinal, nunca levei desaforo pra casa e foi mamãe que ensinou isso.
Daí eu dei vida pra Feia. Dei nome, família, trabalho, problemas. Escrevia tudo nos cadernos da escola, chegava em casa e passava a limpo. Não sei porque me prestava a isso. Talvez pra guardar de recordação ou simplemente pra ter o que fazer e adiar o dever de física.
Semana passada eu achei os registros da Feia, dei uma lida, rabisquei aqui, cortei ali, atualizei acolá, deixei a moça nova no más! E vou mostrar pra vocês, se a loucura do tal de mundo real deixar. Espero que gostem. É ficção e não é. O que é o que eu não digo. Pensem o que quiserem. As feias (esta daqui e a que eu inventei) não se importam. :)

www.mariafeia.blogspot.com

Bjus da Bia

Um comentário:

Márcia Pilar disse...

é tão poder ter esse deliete de sermos editoras dos nossos próprios textos.

e que venham mtos posts [lindos].
bjs