quinta-feira, 15 de julho de 2010

Homens


Fiquei sabendo que hoje é dia do homem e como tenho vários ao meu redor, resolvi fazer a minha homenagem. Mas o que dizer? Dia Internacional da mulher tá aí faz tempo, o que não falta é frase feitas ou ideias pra falar o quanto somos batalhadoras, inteligentes, espertas, etc, etc. Mas e os homens? Será que eles querem cartões, flores, essas coisas? Será que não vão ficar constrangidos com um bombom em cima da mesa de trabalho? Vai saber...
Só sei que, se fosse homem, teria o triplo da timidez que tenho sendo mulher. Tudo porque conheço bem a minha trupe, e sei do que uma mulher é capaz. A gente aprende pequeneninha a dar fora, a dizer com jeitinho, a mandar qualquer rapaz pro espaço sem precisar da força. E se eu fosse homem eu não ia querer sentir esse poder. Deusolivre!
Enfim, aos meus amigos queridos, obrigado pelas madrugadas de videogame, por não se importarem com a minha unha quebrada, muito menos em terem que me levar pra casa de pés descalços quando o salto alto me mata. Obrigada papai e vovô por serem sempre tão queridos e por aceitarem meus fracos porém esforçados comentários futebolísticos.
Meninos, amo vcs! E a vida não teria a menor graça sem vocês por perto.

Bjus da Bia

P.S. Na foto, eu e Rodolfo Valentino, presente dos guris no meu último aniversário.

Um comentário:

James Pizarro disse...

De minha parte, agradeço.
Beijo-te, comovido.

JP