domingo, 25 de julho de 2010

Ídola



Adoro a Cleo Pires por vários motivos. Quando assisti Benjamin, sua estreia como atriz no cinema, fiquei boba. Era a filha da Glória, mas com um brilho próprio. Ela é linda, é autêntica, tem tatuagens que matam a gente de inveja (hehe!)e demonstra ser bem desencanada com as críticas que recebe. Agora ela resolveu posar para a Playboy. Palmas, Bravo! Por que só ex-BBB e outras moçoilas sem profissão definida merecem a capa? Mulher de verdade, linda e talentosa também, oras. Eu já tava na ansiedade e tenho certeza que não estou sozinha, pois a mulherada adora olhar esses ensaios e apostar o que é photoshop e o que é dádiva de Deus nas fotos. Eu já tava até discutindo com as amigas qual o tom de pele de pêssego iam usar. Mas perdi tempo. Dá uma olhada no que ela disse:
"Não quero que tirem as minhas celulites"

Que eu digo depois disso? Um muito obrigado gigante. Afinal, se a Cleo Pires tem e não quer esconder, nós, simples garotas normais, não temos que perder tempo pirando na frente do espelho.

P.S. Esse post é especial pra minha amiga Sabrine, que tira a turma toda do sério quando começa a falar de tratamentos estéticos que só existem na cabeça dela. #ProntoFalei

Bjus da Bia, com celulite e feliz da vida :)

Um comentário:

James Pizarro disse...

NUNCA...mas NUNCA mesmo...em toda minha já longa vida eu ouvi um amigo homem comentar sobre celulite de alguma mulher, namorada, ficante, amante, etc...com a qual ele tenha ficado.
Se as mulheres soubessem que os homens não dão bola prá isso e a maioria dos homens nem sabe o que é celulite, jamais perderiam tanto tempo em se autoflagelarem em remorsos e preocupações estéticas.

Beijo

James Pizarro