domingo, 11 de julho de 2010

Prepare-se: ele vai atirar


Adoro histórias em quadrinhos, principalmente as de faroeste. E se você, caro leitor, pensou no Tex e sua cara limpinha, se enganou. Sim, eu passei um bom tempo da minha adolescência lendo as aventuras do cowboy italiano, mas as minhas tardes só passaram a ser inesquecíveis quando eu troquei os livros de matemática (arg!) pelas revistas de Jonah Hex. Esqueça o bom-mocismo de Tex e sua busca por um oeste melhor. Aqui o buraco é bem mais embaixo. Jonah Hex é desfigurado (tem a marca do demônio no rosto, feita por um chefe apache), usa o unifrome dos soldados confederados para provocar seus inimigos e conterrâneos nortistas. As histórias são cheias de sangue, violência, caixões improvisados. E ninguém é salvo no final. Sem redenção. Jonah não será um homem de família ou encontrará Jesus. Esqueça. No universo dele a vingança impera. Cabra macho mesmo!
Com uma trama tão boa, criada por Tony DeZuniga, Jonah Hex vai ganhar a tela grande que tem no elenco uma trinca explosiva: Josh Brolin, como protagonista, John Malkovich e Megan Fox. Seguindo a linha de outros sucessos dos quadrinhos que vão parar no cinema, o filme é uma superprodução, onde grana para efeitos especiais não faltou. Mas promete, viu? O trailer aí em baixo que o diga. Mas fica o alerta: se você não está acostumado com o lado negro do oeste, prepare os nervos.

Bjus da BIA. Bang!

2 comentários:

James Pizarro disse...

Caramba !...Que mulher lindíssima !!!

Beijo

James Pizarro

Márcia Pilar disse...

Um grande 'aaah' pra esse teu post e pra esse trailer. Já me convenceu, cara Bia. Eu sou chegada num filme de tiroteio e tem ainda a Megan Fox ...aah, com ela no elenco assisto até propaganda de remédio.

Serial Kisses! ;}