sábado, 24 de abril de 2010

Que bonita a sua roupa...

Achei que meu celular tava maluco, de tantas chamadas. Mas eram só os meus amigos pedidndo que eu ligasse a tv no SBT, mais precisamente no Programa do Ratinho. Meio desconfiada, lá fui eu. E há tempo não ria e chorava tanto. Edgar Vivár, interprete do Seu Barriga estava lá, dando entrevista e matando a saudade dos fãs. No outro dia, foi a vez do Quico, que continua o mesmo, não fosse pelos closes que evidenciavam suas rugas. Daí fui eu que resolvi enlouquecer o telefone dos outros: liguei pra todo mundo e só conseguia dizer "cara, tu lembra disso?"

Hoje amanheceu um dia frio, do jeito que eu gosto. E mesmo que o sol insistisse em se esconder, eu cantei baixinho, bem feliz: que bonita sua roupa, que roupinha muito louca...

Esse post, foi sem querer querendo!

Nenhum comentário: