domingo, 15 de fevereiro de 2009

Garotos não resistem aos seus mistérios...


Eu sou filha única, mas meu anjinho da guarda é um cara tão bacana, mas tão bacana, que me deu a oportunidade de achar pelo caminho um bando de irmãozinhos e irmãzinhas. Uma delas, a Aninha, escreveu um texto no seu blog que é mais do que um post: é a prova de que certas mulheres botam medo nos homens. E não é por mal, não. É porque metade da papulação masculina é um bando de cagões que se borram todos quando percebem quer nós não queremos sair sempre acompanhadas ou que conseguimos trocar um pneu sem fazer drama. Isso tudo sem esquecer de passar batom e aquele gel contra celulite que custa um horror, mas vale a pena.
Seus pangarés! Tá na hora de se dar conta que a gente não precisa mais de vocês pra cortar a grama, abrir lata, trocar lãmpada. Vocês devia dar graças a Deus por isso. De joelhos nas tampinhas de garrafa! Afinal, já que não precisam mais executar esses pequenos servicinhos, sobra mais tempo pra nos agradar com outras coisinhas, né?!
Bom, gurizada, acho bom vocês se puxarem. A gente não vai dar marcha ré e voltar a ser mulherzinha que serve cafezinho pro maridinho. Podemos, quem sabe, pedir uma pizza e olhe lá. Gostem disso. Ou seremso nós que não vamso mais gostar de vocês.

p.s. Tá, enm todo homem é cagão. Mas tá provado que quase todos os não-cagões estão namorando, casados ou quase casados. Sorte dessas moças maratonistas que chegaram na frente. Os não-cagões ainda disponíveis, nos procurem. Mas sem papo furado ou "você vem sempre aqui?". Pois além de matar barata, a gente também sabe dar uns tapas em outros bichos.

Bjus da Bia

5 comentários:

Anônimo disse...

AIIII esses cagões me tiram do sério tbm! :P hehehe
nem vou entrar no fino do assunto pra nao estragar meu domingo, hauehauehaheuaea

biaaaa, nao é q nao possa gostar d mallu magalhaes, hehehe, mas é bem isso q tu falou... ficar botando pose! affe, coisa mais decadente! hahaha
so ilustrei a mallu por ser o prototipo(ou estereotipo) do momento hahaha
eu nao curto, mas nada contra quem curte ;)

bejiiiiins, obrigada pela visita ;)

antes que a natureza morra disse...

Extraordinário texto pela veracidade do mesmo !
Tem de fazer isso mesmo...fazer um xixi na gurizada pra ver se eles se antenam !
Tri bemhumorado o texto.
Adorei !

beijos

JP

TatiPy disse...

Metade dos homens que conheci... não, metade não: 95% eram cagões. Com a minha sorte, ainda vou encontrar outros. E quero mais que eles cortem a grama, abram latas, e troquem lãmpadas porque, ao fime ao cabo, essas serão minhas melhores lembranças deles.

Jumentos!

nixon vermelho disse...

E digo mais moça: TODO homem é um cagão, a única coisa que muda é que alguns aprendem a disfarçar

Anônimo disse...

SE UM HOMEM É UM CAGÃO ENTÃO MULHER É UMA COME-BOSTA FILHA DA PUTA,SABE PORQUE?POR QUE É UMA PARASITA DOS INFERNOS QUE VIVE A CUSTA DOS HOMENS!!!

MULHER SE NÃO TIVESSE BUCETA NINGUEM QUERIA!!shaUHushUSHAushaUSH