quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O carnaval que vá dançar pagode!


Meu primeiro e único baile de carnaval foi aos 2 anos de idade, fantasiada de índia apache(será que eu já gostava de faroeste?hehe). Desde então, a tríade samba, suor e rebolado nunca mais me atraiu. E a uns 6 anos, minha rotina nesses chamados dias de folia é ficar no meu quarto, curtindo um ar-condicionado, filmes que me fazem sorrir e as musiquinhas que alimentam meu coração. E esse ano não vai ser diferente. E, de quebra, ainda tem a entrega do Oscar. Tá bom que não é o prêmio mais honesto do mundo, mas eu adoro ver aqueles vestidos lindos ( outros nem tanto) e aquela homarada charmosa num smoking desfilando pelo tapete vermelho. Sem contar a presença daqueles diretores amados. Ai, ai...
Pros meus amigos que curtem um saracoteio, fiquem calmos: ainda gosto de vocês. Mas recomendo uma desintoxicação depois da festa. Quem sabe um disco do Neil Young no último volume?? Hein??

Bjus da Bia

3 comentários:

Ana Bittencourt disse...

eeeeeeeeeeeee, carnaval é uó.
adorei a parte do neil young no último volume, hahahah

Anônimo disse...

isso aiiii, biaaa!!

ps: te vi na tv ontem a noite, hahaha :P
adorooooooo!!

bejocas

antes que a natureza morra disse...

Que Deus tenha misericórdia dos que vão morrer nestes 4 dias de folia.
Dos que vão ficar paraplégicos.
Das que vão engravidar.
Dos que vão ficar soropositivos.
Dos que vão experimentar droga pela primeira vez e gostar.
Dos que vão ficar presos nas ferragens retorcidas dos carros.
Piedade para eles todos, Senhor.
Amém.

Bjos

JP