segunda-feira, 28 de março de 2011

Poema de ressaca

By Bianca Zasso

Percebo minha boca seca
no meio de um sonho
onde passeio pelas ruas de Paris
sozinha e no ritmo de uma canção
tão antiga quando a minha vontade
de conhecer a cidade-luz.

É esse o sinal
de que eu ainda tenho muitos desejos
pra transformar em realizadade.
Eu quero tanto acabar o que comecei,
quem sabe começar outra vez
pra diversão ser completa e sem momentos de interrogação
Eu quero tanto voltar a habitar tuas ideias
por mais loucas e tristes que elas sejam.
Eu quero tanto acordar, respirar fundo
e avistar teus rastros pelo chão.
Eu quero tanto dividir o copo suado
recheado de gelo
durante a tarde incandescente.

Eu quero tanto e tanta coisa
que entre um querer e outro
tento me acostumar
em não ter mais nenhuma lembrança tua
pela casa.

Nenhum comentário: