domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa eu sumir

Pois é, sumi. Resolvi cair no mundo um pouco e dar um tempo nesse escreve, escreve. Foi praticamente impossível, já que a primeira coisa que eu colocava na mala era papel e caneta. Mas achei que esses escritos ainda precisam de um tempo na incubadora, pra ficarem fortinhos e merecerem ganhar páginas virtuais.
Parei pra observar meus desejos. E foram muitos filmes, os ingressos amassados no fundo da minha bolsa não me deixam mentir. Jogando limpo, por mim eu teria passado todos esses dias dentro da sala escura.Almoço, café e janta ao lado de bons filmes. Porque por mais que eu escureça o quarto, nada se compara a uma sala de cinema. A boa solidão experimentada lá dentro não tem preço. E eu precisava ficar sozinha.

Pra quem gosta de dar umas voltas por aqui, peço desculpas pelo sumiço e adianto que 2011 terá coisas novas e boas. Pra quem não sentiu um pingo de falta, aviso que não largo daqui tão cedo. Aguentem.

Bjus da Bia

Nenhum comentário: