sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A camiseta


Visualiza a cena. Um cara e uma garota. Amigos, nada mais. Daí chega outro cara, que é a amigo do amigo e dela, por enquanto, não é nada. Apresentações, olá, como vai, essas coisas. E a música entra na jogada.
- Que tu escuta ultimamente?
-Ah, tenho minhas fases, mas o primeiro álbum do Tom Waits tá direto meu Ipod.
-Tom Waits? Sei...E de música brasileira?
-Nação Zumbi...e o Chiquinho, claro.
-Chiquinho?
-É como eu e uma amiga chamamos o Chico. A gente disputa pra ver quem vai casar com ele. Brincadeira.
-Hehe. Eu gosto de muita coisa, mas se tem algo que eu odeio é punk. Aquela banda, The Clash, é muito porqueira.

Ela fica pasma. Pensa num palavrão, numa frase cortante pra encerrar por ali a coisa toda. Mas resolve apenas abrir o casaco...e mostrar o presente que ganhou do pai no último aniversário: uma camiseta. Simples.

Bjus da Bia

2 comentários:

Bernardo Bortolotto disse...

Gostei do blog. Adorei essa história. Foi real? hehehe..
Abraço

Libriana Voadora disse...

Aconteceu contigo isso? =]