domingo, 22 de junho de 2008

O musical

Eu fiquei de cara porque não pude ir na primeira temporada. Mas meu anjo da guarda anda fazendo hora extra feito doido(isso é sério!) e iupiiiiiiiiii! Lá fui eu, ao lado de papai e mamãe assistir ao Musical Imembuy.
Sai do teatro simplesmente encantada. LindO lindo, lindo que só a gota!
As coreografias são a prova viva de que sim! o clássico e o moderno podem andar juntos sem brigas. Lembrou um pouco os meus tempos de bailarina revoltada, quandi insistia em criar coreografias para as minhas músicas preferidas em cima da ponta da sapatilhas.
O momento da procissão foi emocionante, tocante e todas as outras palavras que possam existir para dizer que a gente fica com lágrimas nos olhos. A voz daDeborah Rosa nem precisa comentar: arrepia desde o primeiro acorde.

Tá na cara que tudo isso só podia ter caído nas mãos do Mestre Bebs, né? Direção Geral de primeira!!!!! E isso não é puxa-saquismo...quem é bom, merece elogios, só isso.

é isso aí. Caso role uma terceira temporada, estarei lá!

Bjus da Bia

3 comentários:

Anônimo disse...

Bah Bia !!!
O meu anjo da guarda está com frio, trabalha somente em dias que eu realmente necessito dele ou seja não consegui assistir nenhuma das sessões do musical.

Mas espero que oportunidade como estas não faltem em Sta Maria de agora em diante.

Julio Marin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Marin disse...

No meu caso Bianca,...; espero que haja a terceira temporada, pois não pude ir.

Iniciativas como esta, de recriar, de reinventar, e como você disse muito bem, ligadas a idéias brilhantes, e pessoas também! É isso que a cidade cultura precisa. Não sou daqui, mas vejo que falta um pouco desse entusiasmo nos olhos das pessoas ao ver um espetáculo local, diferente, deste musical....

Abraços