segunda-feira, 2 de junho de 2008

Não resisti...

Cá estou eu, no meio do furacão...sem conseguir parar de pensar e escrever.
Um poeminha feito às pressas. é o que temos pra hoje.
Bjus da Bia

Tradução

By Bianca Zasso

Sinto o vento gelado
desenhar no meu rosto
o teu pior poema
Sinto meu coração retardado
dar pulos sem sentidos
e cantar desafinado
pelo menos uma vez por hora
e ele faz isso no meio da confusão
inundando os guardanapos de um restaurante barato
Conselhos soltos
nos teus lábios mornos
e nasce um estrondo
no meu sonho torto
quando teus olhos fogem
ou talvez procurem minha outra face
só que ela não tem a resposta

Minha tradução
não é assim tão simples.

3 comentários:

Anônimo disse...

bia!!
amei tudo
teus textos tbm falam de mim
está linkada e será mto lida!
bjão

TatiPy disse...

Bia, a Aninha diz que vai no Bunker sábado. Eu também vou.
Por isso, tu TEM QUE IR!

Beijos, queri!
Te espero lá!

Márcio Grings disse...

nasce um sonho no meu estrondo torto é muito bom!!!!!!!

já nasceu faz tempo uma grande poeta