terça-feira, 17 de junho de 2008

As aventuras da Bia no Histórias do rock

Pouco um mais de um mês depois de iniciar o desafio de fazer tv sem ter a mínima intimidade com as câmeras, tenho que dizer uma coisa: tv é um barato total!!!!!
Nunca pensei que fosse me divertir tanto montando cenário, escutando os comentários e as imitações do Mineiro(Ritmo...é ritmo de festaaaa!hehehe) ou então falando das minhas bandas do coração. Tá bom que fui sortuda, pude imprimir no quadro o meu jeito de falar e as músicas que fazem a minha cabecinha. Mas não há como negar: perdi o medo de fazer tv. As mãos não tremem mais como antes, a voz nunca mais engasgou( salvo algumas enroladas na hora de falar nomes estranhos, coisas do mundo do rock!)e as perninhas estão firmes que só a gota.

Mas então, qual é a graça?

A graça é que a única coisa que não mudou foi a forma acelerada do meu coração bater toda vez que falo "daquelas" bandas a minha maneira.

Viu, mãe? Eu não disse que o rock'n'roll ia ajudar na minha profissão? Gracias por aturar a minha música alta e por fornecer grande parte da grana para montar a minha coleção de sons!!(Tá bom que metade daqueles vinis da estante eram teus. Eram. Sorry, mommy, agora eles já se acostumaram com os meus carinhos.

Bjus da Bia
E não percam: toda quarta, a partir do meio-dia, tem Studio Rock no canal 15 da NET. Reprise às 19 hs.

2 comentários:

TatiPy disse...

Ai, amiga!
Que bom que estás feliz. Torço mesmo por ti!

Mas TV é um barato, mesmo.
Não sei se tu sabes, mas trabalhei por cinco anos no Canal Rural. Não, eu não era a vaca, mas fui produtora, repórter e apresentadora.

Apesar de, na época, ser imatura profissionalmente, amei a experiência. O veículo é divertidíssimo, em especial se o programa é de variedades. Fácil de fazer e gostoso de ver.

Aliás, teus colegas colocaram o programa no YouTube? Nem precisa responder., vou lá procurar!

Beijos, cherrie!

Temperos e Desesperos disse...

Ai Bia!

Fico muito feliz em ver tu "encontrando-se".

E eu preciso assistir esse programa. ¬¬