quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Norah, I love you


Esse post é em homenagem ao meu amado Rafa Guerra, que hoje vai assistir a musa Norah Jones ao vivo em Porto Alegre. Por motivo de força maior, eu não vou. Mas pode crer que, se desse, eu estaria lá ao lado dele cantando todas em alto e bom som. Isso sem contar que íamos tentar uma fotinho, né?? Bom show pra quem vai e boa madrugada ouvindo Norah no som pra quem fica.

Pra quem não conhece ou quer curtir a moça, aí vai um trechinho do super show que ela fez em Sampa.




Bjus da Bia

Um comentário:

Unknown disse...

Bia amada!
O show foi maravilhoso! Tudo o que eu esperava. A Norah é um doce de pessoa, meiga, linda e talentosíssima! E saí de lá com uma energia tão boa...
Tinha uma cadeira vazia do meu lado (que foi ocupada depois de uma 1/2 hora, ainda quando o Jesse Harris fazia a abertura) a qual cheguei a te imaginar ansiosa, esperando a Norah entrar!
A tal foto não rolou, mesmo eu e um pessoal ter ficado um tempão na saída, falando com produtor, seguranças e até com o Jesse... e ter ido na frente de um bar q estavam todos os integrantes da banda, menos ela. Depois do último show de sua turnê, Norah preferiu ir para o hotel e descansar. Eu fui para casa e fiz o mesmo. E embora as canções dela sejam lembradas como tranquilas, calmas e serenas, foi difícil dormir, diante de tanta emoção.
Bjus Bia
PS: a próxima vez q a Norah vir pra cá, eu te arrasto comigo :b