sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Tudo termina aqui



Me chamem de louca, não me importo. Eu sei do peso que essa história tem na minha vida. Sentar na fila e esperar pra entrar na sessão de Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 1 foi como voltar pra um lugar conhecido que a gente não visita há tempos. No caso, foram dois anos de espera pro lançamento da primeira parte de um final épico. Hoje percebi que cresci junto com a saga e que ela me fez quem sou hoje. Não só no quesito leitora voraz, mas na minha maneira de lidar com a vida. Tia Jo me ensinou a lidar com a morte e a dar valor aos poucos e bons amigos que a vida me deu. Foi uma sessão emocionante, com momentos de riso solto e algumas lágrimas. Sabe álbum de família, que a gente olha e relembra dos momentos registrados? É assim que eu me senti.
Logo mais virão os filhinhos e eu vou ter orgulho em dizer que fui da geração Harry Potter. E que venha a segunda etapa!

2 comentários:

Libriana Voadora disse...

AHHH, BIANCA!!! Quando assisti as Relíquias, lembrei muito de ti!! Não sei se tu vai tomar por elogio ou ofensa, mas a Hermione me lembra a tua pessoa! =] (pra mim seria um elogio, adoro a Mione!). Só acho que eles demoraram demais pra lançar os filmes... tipo, os livros eram lançados bem rápido, mas os filmes demoraram e eles ficaram muito grandes! AHHH, essa foto que tu colocou, que horror! Como cresceram!! E a gente cresceu com eles, né? =] Beijos!!!! Saudades! ^^ (Emma de cabelo curtoooo)

Francine disse...

É assim que eu me sinto em relação ao Star Wars