segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

O que nos espera

Sempre, na noite de ano novo, entre os meus pedidos não pode faltar bons filmes. é, eu rezo pra ter momentos felizes em salas de exibição. E 2010 promete!!! Mesmo sem grandes nomes no Globo de Ouro, fiquei muito feliz com as 6 indicações de Amor sem escalas, de Jason Reitman. Ele merece, pois seus filmes possuem algo que anda em falta no mercado: sinceridade. E ainda tem o charme grisalho de George Clooney como cereja do bolo.
2010 promete bons momentos, já que Tim Burton vai trazer Alice no país das maravilhas. Perfeito, não? O diretor certo, afinal, Alice combina com Burton desde sempre. E ainda tem The Runaways, com Kristen Stewart no lugar que merece. Explico: desde que ela fez aquela ponta em Na Natureza selvagem, eu percebi que tava diante de um talento. Jovem, diferente, sem pinta de estrela. Um achado em tempos onde adolescentes querem ser famosas. Tenho certeza que sua participação na série Crepúsculo foi pela grana, pois ela não combina com uma personagem tão sem sal como a Bella. Desculpem, meninas, mas aquele livro é surreal demais pro meu gosto. Vampiros púdicos, nada de sexo e lobisomens sarados. Isso lá é mistura??
Emfim, eu fico no aguardo pra ver Kristen Stewart na telona botando pra quebrar. Cara de roqueira ela já tem.
Bjus da Bia

2 comentários:

Anônimo disse...

the runaways, se cumprir o q ta prometendo, vai ser um dos melhores filmes d 2010 e um dos melhores sobre rock ever!!
to apostando :)
bjoca biaaaa
feliz 2010, saudades ;)

de mau humor disse...

Por que um livro sobre vampiros tem que conter sexo obrigatoriamente? Filmes de vampiros com sexo chegam até a ser clichê. Sim, o livro é meio surreal mas não é uma literatura tão ruim assim. Romance inocente, várias referências a Romeu e Julieta. Achei um bom trabalho de Kristen Stewart; ela encarna bem a boboca da Bella.