quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vamô, vamÔ, vamÔ!!!!!


Foram necessários 4 comentários pra que eu achasse o caminho. Eu já devia ter aprendido, minha mãe diz desde que eu aprendi a falar: teu cérebro te leva onde tu quiser. E é o meu querido e gasto cérebro que vai me legar até o fim dessa bendita faculdade!
Parei pra pensar e descobri que o poouco que eu consegui na vida foi através dos meus textos, das minhas palavras faladas, enfim, das minhas idéias. Tem horas que eu acho que o que eu escrevo é mais sincero do que os meus olhares. E olha que eu acredito horrores naquela coisa de Janela da alma.
Enfim pra quem achava que eu tava deprê, mudeio pessoas. Tô na batalha, isso sim. Cercada de cowboys por todos os lados e bem feliz. Vou chegar lá, gurizadinha. Irmã Aninha, fica calma que eu ando sorrindo, tá? E Tati, te garanto: brilhante é tu. E mais que brilhante: sincera, poderosa e jornalista com um J bem maiúsculo.

Bjus da Bia, a moça do faroeste na monografia

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

mon die! que notícia boa. taí. foi quando eu tomei uma atitude positiva do tipo 'vamo lá guria, que tu não veio ao mundo a passeio' que minha monografia deslanchou.
toca ficha. tu consegue.

TatiPy disse...

Ai, Bia.
Tu é uma fofa!
Toca fichaaaaaaaaaaaa!

Beijinhos