sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu não estou lá


Ontem de madrugada, resolvi me render ao vício e fui assistir ao dvd(Duplo!!) de Não estou lá. Havia comprada na semana passada, mas as leituras obrigatórias e as descarregos monográficos não me permitiram degustar o meu presentinho. Não seria a primeira vez que veria o filme. Mas teve uma magia maior do que quando vi nos cinemas. Vendo que um dos meus ídolos é muitos, e cada um desses muitos é cheio de outros, percebi que eu estou deixando os meus outros um pouco de lado. é triste detectar que o teu caderno de poemas está com uma fina camada de poeira. É fina, mas é significativa. Mostra o quanto os teus versos estão presos. Percebi que ando ouvindo pouca música e que as minhas idas ao cinema estão quase nulas. Tudo bem que é para uma boa causa, não vejo a hora de terminar a faculdade. Mas essa semana, se o anjinho da guarda que me cuida for bonzinho, eu vou tirar um pouco o atraso. Ainda mais que vão estrear 3 filmes que eu quero muito ver. Vou dar um jeito. Esquecei que meu coração precisa dessas coisas pra bater no compasso certo. Ou seja, fora de ordem.

Bjus da Bia

3 comentários:

Ana Bittencourt disse...

pequena irmã, tu viu isso?
http://professorpizarro.blogspot.com/2009/04/haydee-bianca.html

Anônimo disse...

aiin, nao vi ainda!! quero veeeeeeer...

(acionar torrents, haha)

beijos pra ti, dona Biaaaa!! to c saudade :*

melina disse...

mto bom o filme... a história dele... :)