domingo, 9 de novembro de 2008

Entre meninas


Sou péssima com números, mas arrisco dizer que 90% do que toca no meu mp3 e no som lá de casa nos últimos dias são vozes femininas. O porquê eu não sei...talvez aquele feminismo que eu tinha aos 13 anos tenha voltado e eu só aceito os conselhos vindos de letras de meninas. Minha última descoberta começou a carreira em 93 e eu choro baixinho por não ter descoberto isso antes.
The Donnas, as moças aí de cima, fazem um rock bacana, bom pra ouvir entre amigas enquanto os comentários rolam soltos. Quando uma grande amiga me mostrou o álbum Spend the night, foi batata: viciei. Daqueles rocks pra cantar quando a gente se sente a melhor garota do mundo, mesmo com a coisa desabando do lado de fora do quarto. Enfim é música pra ser feliz entre batons e guitarras. Escutem!

Bjus da Bia, a feminista feminina

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Buenas, acho que nada a ver.
Porque a maioria das minhas músicas prediletas são tb de cantoras.Talvez porque mulher é mesmo mais inteligente, talentosa, competente e sensível. O homaredo hoje só quer fumar maconha e tomar cerveja. Fico com dó das mulheres...
Beijo

James Bond+