sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Me encaminho para o oeste



Pessoal, tão cedo não volto a escrever aqui. Tá chegando o último semestre da facul e tá na hora dessa criatura que vos escreve tomar vergonha na cara. Por isso, deixo aqui o meu tchau para os leitores desse blog(eles existem??), em especial pra duas moças que eu adoro: Tati Py Dutra e Aninha "irmã" Bittencourt. Gurias, obrigado por sempre aparecerem aqui,com comentários ou simplesmente pra dar um oi.

Por hoje é só, amiguinhos! Vou lá cuidar dos homens que povoam minha monografia em estágio de crescimento.

Bjus da Bia

4 comentários:

Ana Bittencourt disse...

isso pequena irmã. faça isso. é uma fase só. meio maluca, meio correria, de estresse e choro. mas passa.
o blog vai te esperar. e tuas leitoras também.
te amo.

Ana Bittencourt disse...

pequena irmã!!! por onde tu anda não tem internet??? te deixei recados no orkut, me responde se tu já respondeu!
ps. responde pro nanabitt@yahoo.com.br
pq aki nao tem orkut.
bj

TatiPy disse...

Querida, não me deixa sem teus posts fodásticos, não... Nem no MSN aarece mais. Tá sem Internet? Tem que achar uns minutinhos pra dar vazão à tua criatividade.

Nem que seja de vez enquando...

Diz que sim, diz que sim, diz que sim.
Sim?

Beijinhos...

antes que a natureza morra disse...

Adorei teu blog. Coloquei nos favoritos. Epassarei a te ler.
E nãoesquece da foto que me prometeste pra botar naquele meu blog só de fotos.
Beijo

James Bond+