quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O mundo vai mudar...



Eu descobri que sou uma otimista incurável. E que um sonhador vai morar na Casa Branca a partir de 20 de janeiro do ano que vem. Algo me diz que estamos no caminho certo. Obama conseguiu levar até as urnas uma gurizada que andava desiludida com aquele velho babaca que adora brincar de War com gente de carne e osso e que insistiam em chamar de presidente. Isso já me basta para admirá-lo ainda mais. Sempre gritei, mas agora posso aumentar o tom:
Go, Obama! Yes, we can!

Bjus da Bia

2 comentários:

TatiPy disse...

Yes, they did it1
Não é o máximo?
Num país racista e conservador, um negão levou a melhor. E carrega nos ombros as esperanças de um mundo em crise.

Deus ajude a ele.

In Obama we (I) trust!
Desculpem-me os céticos. Eu também sou sonhadora...

- disse...

Com certeza ele será tema de algum filme hollywoodiano nas próximas décadas. E com certeza lá estará você escrevendo sobre hehehe
senão o dirigindo!
Americanos são sonhadores, isso nos difere dos franceses ou ingleses. Agimos com emoção! Espero que o novo presidente se emocione literalmente com a situação dos países que dependem do seu, e que não tenhamos o desprazer de pariticpar de uma mera impolgação conjuunta.

bjoo biaaa

Flavia Alli