segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Cachorreira



Eu tive um papagaio quando era pequena. Ele morreu e só me contaram um mês depois. Mentiram que ele tinha fugido. Eu quase tive um treco, imaginando que eu era a culpada pela fuga por causa dos constantes "Cala a boca, Rico" que dizia pra ele. Mesmo amando minha ave querida, meu forte sempre foram cachorros. Amooooooo cachorro. Dizem que gato é charmoso, mas eu acho que nada mais é do que um bicho fresco demais pro meu gosto. Cachorro é que é massa, divertido e com personalidade. Como hoje é dia de São Francisco que, dizem, é quem protege essa bicharada toda, resolvi apresentar pra vocês as duas criaturinhas que tornam os meus dias mais felizes:Dona Flor, minha terapeuta com 13 anos de experiência e Haru, meu samurai vira-lata. Ah, e também matar a saudade de um dos programas que me fizeram um das crianças mais felizes do mundo: TV Colosso.

Bjus Caninos da Bia

Nenhum comentário: