domingo, 17 de outubro de 2010

Domingo


Odeio domingo. Talvez eu diga isso porque me criei em cidade pequena, onde domingo o maior evento quase sempre é a missa ou o risotãoi no salão da igreja. Como minha família não é católica, nem missa rolava. E risoto é comIlança, não diversão. Com esse eito de opções, meu passatempo preferido de domingo era olhar em volta. Isso mesmo, olhar em volta. Era assim que nasce a página de segunda-feira da minha agenda.

Preciso de estantes novas. Grandes, se possível. Gosto de ter meu livros e DVDs à vista. Gosto que estejam na ordem certa, quanto a isso sou nerótica. O pôster do A fraternidade é vermelha vai cair daqui a pouco. Preciso de mais fita adesiva. E da boa, pra não levar susto de madrugada com a queda dos cartazes. Horário de verão me diz que vou ter que adaptar meu corpo pra acordar uma hora antes pra aula de ioga. Isso se eu não acordar com mais vontade de escrever do que de "iogar". Sinto saudades do meu professor de pilates e seus papos bacanas. Minhas coxas também sentem falata dele, pois já estão caindo. Senhor, a idade!
Eu preciso entrar menos no Twitter e ouvir menos música. Não vou conseguir nenhum dos dois, mas não custa lembrar que eles tomam meu tempo mais do que deveriam. Nunca gostei tanto do meu armário. Hoje sei que o que tem lá dentro são as roupas que eu realmente gosto e uso e nunca exercitei tanto o desapego e as reformas. Viva as minhas camisetas e vestidos. Cansei de pensar mil vezes pra me vestir. Hoje só penso duas.
Preciso comprar mais leite condensado e coca-cola. Minha dieta exige que eu volte a tomar uma lata de cada um por dia. Vou ser mais feliz. E vou ter que correr mais.

Bjus da Bia

Um comentário:

Libriana Voadora disse...

Achei esse teu post a cara de domingo... hehehe. Também cresci em cidade pequena e nunca gostei de domingo. Nem quando tava em Santa Maria, que é um pouco (bem) maior que Alegrete... Mas agora, não sei se é por estar em PoA ou por estar sem fazer nada, os domingos não são tão ruins... xD "Preciso comprar mais leite condensado e coca-cola." - duas coisas muito necessárias, sim!! =] Bjsss