quarta-feira, 20 de maio de 2009

Umas férias em Nova york


Uma amiga me liga e diz que vai passar um mês na Itália. Tenho que confessar que não senti inveja. O fato de ter descendência e um nome pra lá de italiano( que eu não gosto, diga-se de passagem) nunca cogitei conhecer a Itália. Se depois de defender minha monografia( Jesus Luz, falta pouco mais de um mês!!) eu ganhasse uma viagem de presente, meu destino escolhido seria Nova York. E não, eu não iria em busca de achados de moda. Iria admirar as coisas surreais que aquela cidade tem, ia tomar Starbucks aos litros( dizem que o de lá tem outro gosto) e ia me brincar de codjuvante dos anos 90 do Woody Allen. Sem contar uma livraria que tem lá, da qual eu vi fotos e quase infartei. Um mar de livros de cinema. Isso sem contar os cinemas! hehe Não sei bem explicar, mas desde pequena eu sonho conhecer a tal "capital do mundo". Meu avô, um eterno defensor das terras tupiniquins, conheceu na juventude e disse que não tem nada demais. Mas ele voltou de lá cheio de histórias e com uma bela tatuagem no braço.
Mas como eu não sou da Marinha, o jeito vai ser trabalhar duro pra juntar uma grana e comprar a passagem. Mas enquanto meu presente não surge, eu me divirto com o It MTV, um programa muito legal, apesar da pouca duração, apresentado pela modelo Caroline Ribeiro. Aliás, a moça é um achado. Simpática, nadaaaaa forçada e dona de uma beleza exótica. Num universo de Barbies fabricadas em série, é bom ver gente com cara de gente.
Talvez Paris seja mais charmosa e o Canadá mais divertido. Mas eu não tenho estilo europeu nem charme ao tentar falar francês. NY, aí vou eu!
Toda sábado, 22h. It MTV.
Com reprise aos domingos, 21h.

3 comentários:

Ana Bittencourt disse...

aiii que bem!!! atualização bem ao estilo bia! adorei, coisa boa te ler de novo... amei, amei.

Anônimo disse...

nem me fala em NYC!
eu to morrendo d vontade, d saudade... de tudo!
é a capital do mundo, é o melhor lugar do mundo pra estar, pra viver, pra beber starbucks aos litros hahahaa ;P
e ate pra nao fazer nada!

paris, canada, italia... ok ok!
mas tu pode ter tudo em nyc e ser mto mais feliz! huehaea

vai no sonho q dá!! :)
boa viagem

Carlos de Galiza disse...

Muito bom o que escreves!