domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das mães!!!!!!!!!!


Me identifico horrores com Gilmore Girls. Chorei no último episódio. Litros! E minha mãe quase fez a mesma coisa. Ela sempre foi mais forte do que eu. Mas mesmo com as diferenças e as briguinhas básicas que não duram mais que algumas horas, eu posso dizer que não tenho uma mãe: tenho uma amiga incondicional, que sabe, mas nunca revela, todos os meus segredos.

Manhê, tem café? Preciso conversar.

Um comentário:

Julio Marin disse...

Me dei a oportunidade de assistir o último episódio depois que li... Fui lá baixei e vi... e agora posso comentar... assisti, não linearmente, mas via, então sabia a história. O que me chama a atenção é esse amor incondicional de mãe, esse amor em todos os sentidos, esse amor que tem medo de errar e até medo de acertar... É a coisa mais linda... é tudo de bomm...

Super beijossssssssss