terça-feira, 26 de maio de 2009

Por um Frank de categoria


Adooooroooo Frank Sinatra. Como ator e como cantor. E confesso que essa minha paixão talvez tenha sido fruto daquela historinha dele com a máfica pra conseguir um papel em A um passo da eternidade. Enfim, boas histórias sempre rendem paixões.
E tava lá no jornal: Martin Scorcese(amoooooo!) vai assumir a cinebiografia do Sinatra. E eu bem feliz, não fosse pelo que li na sequência: o nome de Justin "Imbecil" Timberlake cotado para ser protagonista. Jesus, me socorre! O cara não é ator, não é cantor, é feio que dói( pelo menos eu acho ele um bicho da goibada)e ainda por cima adora dar uma de cult. Tá bom que o Scorcese não lê esse blog, mas dane-se, eu vou falar: PELO AMOR DO CINEMA, NÃO DEIXEM ISSO ACONTECER!
Pô, Scorcese! Usa o Léo DiCaprio, afinal, foi tu o grande responsável por ele deixar de ser só um guri bonitinho pra virar um ator de verdade. Te digo com todo o meu coração, vai lá falar com o De Niro que garanto que ele tem um bom conselho pra te dar. Lembra quando tu tava mal na fita? Ele foi lá e te trouxe de volta aos bons filmes. Escuta a Tia Bia, vai?
Pronto. Falei.
Amigos cinéfilos, em ajudem: não podemos deixar o Sinatra ganhar às telas a bordo de um cara de quinta. Aqueles lindos olhos azuis merecem uma puta interpretação.

Bjus da Bia

Um comentário:

TatiPy disse...

Não sabia que ia rolar filme sobre Sinatra. Awesome!
Mas não pode ser o Justin, não. Não falo nem por questão de talento, mas pelo charme. Não é a mesma coisa, sabe? Quer dizer, acho que não... Vai que o cara surpreende.

Aposto mais em um ator revelação pro longa.

Mas sabe outro que gostaria que tivesse cinebiografia? Paul Newman. Ai, como eu amava aquele cara...

Beijinhos