domingo, 28 de outubro de 2007

Li por aí...

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."
(Martha Medeiros)


Informem às mãos que se procurem, às bocas que se beijem, aos corpos que se endoidem
(Adriana Falcão)


Li essas citações e adorei. A primeira, é de uma escritora que eu já amei mais, mas que hoje não me diz muita coisa, pelo menos não como antes. A segunda, é de uma pessoa mágica, que eu adoro, minha escritora favorita, uma carioca que diz que eu tenho futuro. Mas presente quem me dá é ela, com seus textos simples e nem por isso menos lindos. Pra um domingo como esse, fica a dica: leiam muito. E sigam as instruções dessas duas mulheres. E estremeçam. Façam estremecer, também.

Bjus da Bia

Nenhum comentário: