sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal

Quem me conhece sabe que o Natal me deixa opaca. Não consigo distribuir muitos sorrisos na tal Noite Feliz. Gosto de ficar na minha, pensando se devo mesmo bancar a boazinha e abraçar quem eu sei que não merece. E também não me contenho em telefonar e chorar baixinho para quem eu sei que quer ouvir meus votos de felicidade. Sempre fui assim, não consigo fingir simpatia. Não chego a ser grossa, mas sei que meu silêncio incomoda algumas pessoas.
Por isso, nada de bichinhos bonitinhos, papai noel e pacotinhos com lacinhos. Meu "presente" para os poucos e fiéis leitores deste blog será simples, porém, significativo.
Desejo que vocês errem bastante em 2011, pois só assim a gente aprende. E que depois de cada erro, venha uma boa idéia(com acento ou sem, você decide). Desejo uma bagunça boa, dessas que a gente curte sem saber bem o motivo certo. Desejo boas risadas e várias gargalhadas barulhentas. Elas são o melhor remédio que existe, seja qual for a sua dor. Desejo crianças pela casa, elas animam qualquer lugar. Desejo sonhos realizados e novos sonhos, do tamanho que forem, mas sonhos fortes, que movam cada um de nós. Desejo sono renovador para os cansados e noites insones pra quem qur terminar logo, o que quer que seja. Ou, simplismente, para quem quer olhr o céu estrelado, isso é bom e não tira pedaço. Permitam-se. Ousem. Falem. Calem-se. Ouçam-se.
Ah, e leiam esse blog de vez em quando. Não muda a vida de ninguém, mas diverte.

Bjus da Bia

Um comentário:

Libriana Voadora disse...

Ahh, ah quanto tempo eu não entrava aqui!! Também, a internet daqui (Alegrete) é muito ruim e eu divido o PC, então conecto bem pouco... Mas desejo tudo de bom pra ti, Bianca!! E que possamos nos ver em breve, porque sinto saudades! =] Tudo de bom pra ti em 2011!!! Bjsss