sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Amor & Sexo



Acho Fernanda Lima umas das mulheres mais lindas e poderosas do mundo. Inteligente, sincera. Vou muito com a cara dela. E minhas noites de sexta-feira têm sido animadas por ela, que comanda Amor & Sexo, um programa raro em tempo de reality show e outras porcarias.
Lá em casa, falar de amor e sexo nunca foi problema. Sempre houve respeito. É essa a palavra. Pra falar e pra viver amor e sexo é preciso respeito. Acho que lido bem com o assunto. Não preciso sair por aí quase pelada ou falando palavrão ao quatro ventos pra mostrar que gosto de sexo. Aliás, pra que falar? O que acontece na minha vida pessoal interessa a mim e mais ninguém!! O problema é que muitos ainda acreditam que só quem anda rebolativa por aí é mulherão. Pobres homens! Mal sabem que por trás de uma mulher "normal", algumas até sem muitos atrativos, pode existir uma amante consciente e beeeeem insaciável. Fica a dica, homarada!
Aliás, insaciável a gente deve ser sempre. E com tudo na vida. Saciar a vontade de viver deve ser proibido.

P.S. Se eu não mandar um beijinho pra dois garotinhos que me divertem com papos malucos, não vou ser perdoada. Bjus pro Otávio e pro Pedro. :) Da Bia

4 comentários:

Julio Marin disse...

Hummm... no caso... verdades sinceras me interessam. E vejo que quando há diálogo aberto em casa sobre o tema as coisas são muito melhores, afinal só o conhecimento e a informação podem libertar o homem.

Te adoro... saudadessss

Liciane Brun disse...

a-do-rei!!!! Assino embaixo de todas as tuas palavrinhas. Mto mto mto bom!

Beijo, garota! :)

James Pizarro disse...

Também escutei todas as edições do programa "Amor & Sexo". E o de ontem, 7/11/2009, foi o último. Para o azar de quem, como eu, estava gostando...

Beijo

James Bond+

mauren disse...

Concordo com o Julio, no que diz respeito às verdades sinceras interessarem sim. E com certeza o segredo ( que de segredo não tem nada) é o diálogo aberto.
Beijócas Bia
Mto bom!