quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Faca na cinta-liga!


Por que é tão difícil pra um homem entender que mulher não é uma coisa só? Todo mundo prova chiclete dois sabores, chocolate com mente, café com canela, enfim, misturas. Então por que não entendem que a gente é uma mistura? Cansei de tentar achar respostas, por isso, venho aqui, nesse meu canto, escrever o que parece fisíca quântica pra alguns:

Sim, eu consigo me maquiar e discutir música ao mesmo tempo (essa vai pro maluco do Bernando, que se cala quando eu pego o lápis de olho)
Sim, eu assisto filme de terror e dou risada na hora do sangue :)
Sim, eu consigo cozinhar e pensar num jeito de ajeitar meu cabelo
Sim, eu canto letras bobas e devoro a Bravo!
Sim, eu uso tiara no cabelo e camiseta preta velha
Sim, eu como chocolate e odeio alface
Sim, eu leio Jane Austen e Elmore Leonard
Sim, eu odeio prefiro os tiroteios aos romances nos filmes de faroeste
Sim, Bianca de França Zasso é uma menina de verdade. Real. Nada pré- determinado.

FACA NA CINTA-LIGA, MEU BEM! E não sou a única!

Mas, se vocês ainda preferem bonequinhas com ordem pra tudo, tem uma penca por aí. O Twitter que o diga!

Bjus da Bia, endiabrada com certas coisas :o

Nenhum comentário: