sexta-feira, 17 de julho de 2009

A magia está no ar...


Quarta-feira. Primeira sessão legendada de Harry Potter e o enigma do príncipe na cidade. Eu estava lá, ao lado do meu amigo Romulo Tondo. Chorei muito, me diverti mais ainda. A magia estava em cada fotograma. David Yates acertou a mão. Um filme independente do livro, mas que contém a sua essência.
Sou fá de Harry Potter desde os 11 anos. Me apaixonei pelos livros e sempre vi os filmes como uma forma de alimentar ainda mais a minha imaginação sobre o mundo da magia. Para os desavisados, não é coisa de criança. O clima é pesado e algo muito devastador está para acontecer. E nem todos sairão vivos. O final feliz é real, tem as suas cicatrizes. Nesse caso, em forma de raio.

Para comemorar essa estréia incrível, quarta-feira vai rolar o 2° EPAD - Encontro Potteriano Armada Dumblendore, no Royal Plaza Shopping. Junte seus livros e comentários e renda-se a magia. Tia Jo e os pottermaníacos agradecem!

Um comentário:

Anônimo disse...

aii quero ir!! hahaha o/
to louca pra ver o filme... e tu eestava linda no jornaaaaal!!