sábado, 20 de junho de 2009

Um tiro na noite


Um pesadelo não me deixou dormir ontem de noite. Era muito besta. Eu, no meio do nada e de repente, um tiro. Parece simples, mas dá um susto danado. Eu acordei perdida, sem saber se aquele tiro era real ou se foi só sonho. Me senti como o engenheiro de som interpretado por John Travolta( aiiii, amo ele!) em Um tiro na noite, do Brian de Palma, um dos meus filmes preferidos da vida. E, mesmo assustada, tem um quê de mágico em ficar com essa dúvida: será que foi tiro ou sonho? Ai, cinefilia, tu me faz cada coisa!
Tenho certeza que aquela tal de monografia tem culpa nesse meu pesadelo. E olha que a defesa nem passou ainda e eu já tô sentindo a estafa. Preciso de uma maratona cinéfila pra pôr meu coração em ordem.

Um dose de Scorcese e meio litro de Preston Sturges, por favor!

Bjus da Bia

Nenhum comentário: