terça-feira, 30 de junho de 2009

9

Fui tão feliz ontem! Gracias Maccari e Ana Paula Penkala pelas dicas, palavras e por compartilharem comigo a paixão pelo cinema. Gracias Flah, Reji, Cassi e Nic, que acompanharam meus momentos difíceis desse últimos dias e nunca me deixaram desabar. Love, love, love. Gracias Jujuba e Beto pela noite de soul music e as gargalhadas que vizinho nenhum entende. Adorei, adorei.
Agora eu vou lá, entregar a versão final e descansar um pouco antes de acabar. É uma sensação única: a poeira do oeste é mesmo o meu melhor caminho. Dustin Hoffman me fara companhia, agora eu sou uma Pequena grande mulher. E jornalista por formação.

Bjus da Bia :))))

3 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Eu não te disse que seria espetacular teu desempenho e tua nota ?
E que sou bom de pensamento energético e de concentração e reza ?
Espero que tenha gostado do telefonema, apesar da voz fanhosa e anasalada por causa da gripe...rssssssssssssss
Não esquece : revisa o trabalho, arruma fotos pertinentes ao tema e publica como livro na Feira do Livro do ano que vem. Deixa o livro de poemas para depois. Eu "sinto" que deve ser assim.
E nessa nova geração tu és das poucas em quem resolvi apostar minhas fichas.
Beijo

James Pizarro

Ana Bittencourt disse...

beibe... eu sou da tua vitória e excelente desempenho pela reji... infelizmente não pude estar lá, mas espero que tu compreenda, essa vida de gente grande e formada é dose...
mas tô mto orgulhosa de ti, imensamente. feliz porque agora, além de pequena irmã, posso te chamar de "colega"!!
amo, saudade. futuro brilhante pra ti.

TatiPy disse...

Parabéns, querida!
Jamais duvidei de que farias um grande trabalho.
Agora é comemorar o início desta carreira que, com certeza, será brilhante!

Beijim