sexta-feira, 20 de março de 2009

Muito em pouco

Esse posto é um samba do criolo doido. Ou um rock do albino correto, como queiram. Mas é que eu tenho muito pra comentar e nenhum tempo pra aprofundar.


Primeiro: Me caiu os butiás que me sobravam no bolso quando fiquei sabendo que as Gêmeas Olsen, que animaram a minha infância, andaram fazendo roupas com peles de animais. Que nojo, gurias! Revejam seus conceitos! Pele é feio(eu acho) e se gostam tanto, porque não usam sintéticas?! Eu, hein! Gente sem noção...

Outra coisa: Eu tenho a salavação pra Mallu Magalhães: ela devia ficar em casa, compondo. Daí os músicos vão lá, escolhem e gravam. Ela não precisa dar entrevista nem aparecer. Não ia ser legal?

Eu tenho mil trabalhos e coisas pra ajeitar...mas o meu coraçõazinho queria estar em Porto Alegre, assistindo a estréia de Gran Torino, o novo do tio Clint. Ai, como dói essa vida de cinéfila no fim do mundo!




E, pra terminar, eu admito: tive o aniversário mais bacana dos últimos 4 anos. Não teve festa, nem bolo. Mas teve lindas frases, abraços tão gostosos e presentinhos feitos sob medida. Amei!

3 comentários:

Ana Bittencourt disse...

ai.. eu não dei nem abraço apertado, nem presentinho sob medida...

TatiPy disse...

Nem eu!
Snif!

Ainda que atrasado: mil alegrias, experiências, amores, sucessos profissionais, paz de espírito, amizades, festinhas, lágrimas de alegria, realizações e tudo o mais que desejares, minha flor!

O futuro está só começando!

Beijinhos

James Pizarro disse...

Estive fora de Floripa por 16 dias. estava na Serra da Mantiqueira, 2000 metros de altitude, Minas gerais. Sem acesso ao teu blog. Por isso só agora fiquei sabendo do teu aniversário.E te desejo uma tsunâmi de saúde...uma oceânica felicidade...uma hemorragia de carinhos...e um orgasmo cinematográfico...rsssssssssssss
Beijos

JP