sexta-feira, 6 de março de 2009

Mulher, mulher...


Adoro o Dia Internacional da Mulher. Aprendi desde pequenininha com a minha mãe a dar parabéns pra todas as mulheres da casa e da vizinhança(salvo algumas com as quais não simpatizo) e acho uma pena a mídia não pegar pesado no consumismo nessa data tão importante. Quando falta um mês pro dia das mães, lá vem a enxurrada de comerciais vendendo batedeira, perfume, roupas e tal. E quando falta uma semana pro dia da Mulher? Só tem aquelas mensagenzinhas fuleras, falando de como somos especiais, lutadoras, diversificadas e belas. Ah, conta outra! Tá bom que presente não é tudo na vida, mas todo mundo adora um pacotinho colorido pra chamar de seu e exclamar: ah, pra mim?!
Como meu aniversário é alguns dias depois do tão maravilhoso 8 de março, supro essa necessidade. O pacote e o cartão tem motivos de feliz aniversário. Mas eu me sinto agraciada é por ser do sexo feminino.

Domingo devorem chocolates e brinquem com as flores. Mesmo que lá no fundo a gente queria um kit do Boticário ou um cd do Bruce Springsteen ;)

Bjus da Bia

2 comentários:

Jacqueline P. R. Lüdke disse...

Pois é Bianca.O máximo que nos dizem é que somos lutadoras (???) e nos oferecem uma rosa vermelha de presente. Mais brega impossível.
Abraços...

Ana Bittencourt disse...

eu acho que a gente tem que ganhar presente TODOS OS DIAS! não é fácil ser mulé...