segunda-feira, 30 de março de 2009

Desabafa que acontece!

Eu ando querendo muita coisa. Querendo tirar um ponto de interrogação maldito que insiste em morar dentro de mim toda vez que leio o pouco que escrevi da minha monografia. Será que é isso mesmo? Onde isso vai dar? Vai dar tempo? Vai fazer a banca esboçar que seja um sorrisinho cujo significado seja "é, essa menina se esmerou"? Não durmo faz duas noites. Pra tentar entreter os olhos abertos, dá-lhe mp3, já que não posso colocar o som no último volume, para o bem da vida familiar. Eu queria o colo da minha mãe. Tá bom, eu tenho esse colo, mas eu queria mais. Afinal sou uma menininha boba mesmo, que morre de medo de um bicho papão que ela mesmo precisa criar: TFG. Tem horas que eu penso em apagar todos os arquivos e mandar tudo à merda! Os filmes, os livros, tudo! Mas o meu amor é sempre maior que o meu desespero, para o bem ou para o mal.
No próximo mês chega o novo disco do Dylan nas lojas. Talvez supra minha falta de colo e ajude a minha calma a voltar de férias. Enquanto isso, ainda divido o quarto com um ponto de interrogação.

Pronto, falei. Bjus da Bia

3 comentários:

Julio Marin disse...

Amiga!!! Bem-vinda ao clube.... dividimos o quarto com um ponto de interrogação.... eu muito penso, pouco escrevo... dormi até tenho dormido... mas sempre acordo assustado com algo ligado a este trabalho....

Esperança e trabalho são nossos pilares agora.... Sucesso pra nós!!
Bjs

Tati Py disse...

Bia, querida!
Não fica assim não. Isso acontece com todos. Converse frnacamente com sua orientadora e pergunte "o tema é bom?", "tô indo no caminho certo?", "é assim mesmo?". E acredite na resposta.

Trabalhe, mas não esqueça de descansar, não exagere no café e nos chocolates, e toque ficha!

Vai dar tudo certo.
Você é brilhante!

James Pizarro disse...

Desde pequeno, quando estava assustado, em apuros ou com medo, minha adorável vó Olina me dizia, do alto da sua sabedoria :
"- Não te micha, lagartixa !"
Repiro o que aprendi pra ti, Bia.
"Bia...não te micha, lagartixa !"
rssssssssssssssss

Beijo

JP