segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Post fútil

Queridos leitores, desde já, perdão por escrever pouco aqui nesse cantinho. Ando meio tonta de tanta coisa que acontece nessa minha vida. Tive um fim de semana ótima, cheio de conversas engraçadas, boa música, bons filmes e carinhos sem ter fim. Isso sem contar os cowboys e os samurais me perseguindo por conta da monografia. Enfim, tá tudo tão bom que chega a dar medo de falar alto sobre essa felicidade. Tá bom, ninguém entra em blog pra saber como anda o humor do seu autor, mas esse negócio é meu e eu falo o que me vier na telha. Já deu pra ver que minha alma rebelde voltou a funcionar, né? Já era hora...os últimos tempos foram cruéis e já era hora de dar um jeito na bagunça.
Por isso, resolvi postar a listinha que fiz no sábado( amooo listas!!) sobre as coisas boas que aprendi a dar valor depois de passar por uma fase negra:

-Acordar antes do sol pra trasformar uma idéia em texto;
-Receber uma ligação que te diz "quer comer pipoca aqui em casa? eu comprei a 2° temporada do Gilmore Girls!". Bine, te adoro!
-Deixar de lado os livros por alguns minutos pra trocar bersteirinhas no msn com a melhor amiga;
-Ouvir Black Crowes bem alto!;
-Gargalhar entre um chocolate e outro;
-Assistir três faroestes seguidos e depois ficar discutindo se o Butch Cassidy era mais legal que o Jesse James(João, tu sabe que eu tô sempre certa!!)
-Descobrir afinidades de uma forma natural;
-Ouvir elogios sinceros;
-Pedir uma opinião boba e ganhar um desenho lindo;

Tem bem mais coisa...mas essas eu listo em segredo.

Bjus da Bia!!!!

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

amadinha do meu coração! tu sempre me dizendo coisas lindas, onde o carinho escorre de cada letra né?

o nosso futuro vai ser colorido, tenho certeza... sabe pq? pq a gente não se contenta com o pouco, a gente não espera nada cair do céu... a gente não é medíocre... e isso nos torna merecedoras de tudo de bom que há nessa vida!!!

e o cabelo? pensou a respeito???

TatiPy disse...

Biazinha, querida!
Comprar DVD é bom, né? Vais ter de me emprestar o das Gilmore Girls, que eu amooooo!

Por falar nisso, acabei de comprar dois:Orgulho&Preconceito e Razão&Sensibilidade. Entregam na sexta. No final de semana, vou fazer um festival Jane Austen e suspirar até dormir... kkk

Beijos mil!