quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Interessantes

Como diria um amigo meu(que estuda medicina, mas tem talento pra filósofo, principalmente quando está sob o efeito do álcool): "uma mulher interessante é uma feia inteligente".
Meu amigo não foi lá muito feliz, né? Eu sempre associei mulheres interessantes à moçoilas espertas, descoladas, autênticas e inteligentes. Por isso, tô seguindo a corrente das minhas amigas e publicando aqui nesse meu canto, minha lista de "mulheres interessantes" ou, como disse e Bine !"mulheres que são tudo que a gente queria ser!!!".

Angelina jolie(bom coração, boa atriz, autêntica demais!!!)
Scarlett Johansson(ela canta Tom Waits e é ótima atriz!)
Natalie Portman(personalidade forte e super atriz)
Juliette Lewis(rockkkkkkk!)
Diablo Cody(ídola! roteirista, ex-stripper, inteligente, incrível!!!)

Tem mais...mandem sugestões! Bjus da Bia, a aspirante a mulher interessante

Um comentário:

TatiPy disse...

E eu? Põe meu nome aí mna lista...
kkkk