sexta-feira, 23 de março de 2007

Não copie só a boca

Elas querem a boca, o corpo, o cabelo e, em muitos casos, o marido. “Eu quero ficar assim!”, dizem, apontando para as capas das revistas. Correm até as clínicas de estética, as academias, os salões de beleza. Em mente, o nome e a imagem de Angelina Jolie. Essas moças, pobres moças, estão perdendo um tempo precioso.
Angelina não é bonita. É linda. Mas não é só isso. Não bastassem os belos lábios, ela também é ótima atriz, apesar de alguns diretores conseguirem a proeza de deixá-la opaca na tela grande. É uma e duas, e lá está a moça carregando a família para países onde a pobreza reina. Não, ela não quer aparecer. Quer apenas ajudar. Basta juntar alguns milhões e, ao invés de ira até a loja mais próxima renovar o guarda-roupa, ela doa tudo para a população carente do Camboja.
Angelina não precisou fazer as pazes com o pai, o ator John Voigt, para ser adorada pelas multidões. Nem só de moças exemplares vive Hollywood. Aliás, as boazinhas costumam ser as mais antipáticas. Ela adotou duas crianças e foi realizar o sonho de ser mãe. Não quis ficar como muitas por aí, que nem doidas à procura do pai perfeito. Juntou os trapos com Brad Pitt e aumentou a família. Cá entre nós, o galã nunca esteve tão feliz.
Não que eu não inveje a boca da Jolie. Eu também queria ter uma daquelas. Mas o que as mulheres do mundo deviam invejar e copiar desesperadamente são as lindas atitudes da atriz. Os lábios, os peitos e as pernas, um dia tudo isso passa. E algo de bom tem que restar.

P.S. Pax é uma gracinha, né?! Bjus da Bia

3 comentários:

Fabrício Fortes disse...

:-)

Anônimo disse...

As aparências acabam, certamente não é somente a beleza da Jolie que chama a atenção do mundo e sim suas atitudes que são grandes e muito maiores que seu nome.

Como diz que o nome pesa mais que as atitudes, a Angelina é o contrário...

;) abraço

Anônimo disse...

Muito legal seu blog!!! Virei mais vezes, irei linká-la pra voltar!!
Bjs!