segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Ouse

É o último dia do ano. E é sempre igual. Um pensamento de que tudo que está ruim vai melhorar, o que está bom vai ficar ótimo. E é hora da promessa. Sempre prometo alguma coisa pra mim mesma no último dia do ano. Para que a correria dos dias não me deixe esquecer o prometido, anoto-o. E não tiro o papelzinho de dentro da bolsa. Aliás, não anoto uma vez. Uso papeizinhos de todas as cores e formatos.
Ano passado, meu papelzinho dizia que eu devia gostar mais de mim. E eu cumpri. Tive crises, me afundei no trabalho, nos textos, me afastei um pouco mas nunca me deixei ficar sozinha. Se é pra gostar de mim, tenho que fazer minhas vontades. E "1" é um número que me deixa meio down. "2" é bem mais bonito, sonoro e companheiro. Gera sorrisos, como eu sempre digo. Os pápéis estão amassados, rasgados, suados, devastados. Mas cumpriram sua jornada. Eu gosto mais de mim.
Acabo de escrever nos meus novos papeizinhos. "2008 - ouse mais". Espero que daqui a 365 dias, eu volte aqui dizendo que ousei. E não será no decote. Será nos gestos, nos olhares, nas atitudes, na vida. Há que se correr o risco. É assim que deve ser.

Um 2008 lindo para todos vocês!!! Bjus da Bia

3 comentários:

Fabrício Fortes disse...

que tudo se realize..
feliz ano novo para ti, moça!
bjo

Anônimo disse...

Bom ano para ti e para a sua família

A Fernanda disse...

^^

Um 2008 bem colorido pra ti.

=***